ANALISTA DE CS
REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDARio de Janeiro - RJ
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Ambiente
Somos a Revvo, uma das principais empresas de aprendizagem corporativa do Brasil, e estamos aqui para quebrar padrões e ajudar todas as empresas a concretizarem seu potencial por meio do desenvolvimento das suas pessoas. Isso é o que chamamos de revolução de aprendizagem!
Temos mais de 10 anos de história e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.
Temos espaço para talentos com grande capacidade de adaptação, espírito colaborativo e foco em qualidade e resultado. Sabemos também que a diversidade é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.
Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da REVVOlução da aprendizagem.
MISSÃO/ RESUMO:
A missão do Analista de Customer Success - Onboarding é participar de todo o processo de implementação/ativação de produtos, desde o entendimento das necessidades do cliente até a entrega final da plataforma LMS/LXP e/ou do catálogo de cursos, promovendo um onboarding focado na entrega de valor.
FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
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Formação: superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à Tecnologia, Administração, Comunicação, Marketing, Pedagogia/Licenciaturas ou correlatas.
Você terá destaque se tiver:
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Certificações em Customer Success e Customer Experience;
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Experiência na área de T&D, educação corporativa, aprendizagem digital;
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Histórico em implementação técnica de soluções SaaS;
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Experiência em configuração de software e integrações;
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Experiência em empresas de tecnologia ou startups;
- Experiência com LMS;
- Experiência como instrutor de treinamento.
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PRINCIPAIS ATIVIDADES:
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- Assegurar a transição suave entre as equipes de Vendas e Customer Success;
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Desenvolver e implementar planos de onboarding personalizados;
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Monitorar o progresso do onboarding;
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Realizar o set-up inicial dos produtos contratados;
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Acompanhar projetos de implementação;
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Assegurar que todos os projetos sejam entregues no prazo e dentro do escopo;
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Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência de onboarding integrada;
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Trabalhar diretamente com os clientes para entender suas necessidades;
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Assegurar que os objetivos do cliente sejam alcançados;
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Oferecer treinamentos e apoio aos clientes;
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Criar guias de navegação, manual de instruções, tutoriais, documentação;
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Resolver problemas durante o processo de implementação.
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Garantir a satisfação do cliente durante o processo de implementação.
Habilidades Essenciais
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Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma eficaz com clientes e colegas de equipe, tanto verbalmente quanto por escrito;
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Perfil didático: capacidade para ensinar e compartilhar conhecimento de forma clara e eficaz;
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Relacionamento interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de equipe;
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Resolução de problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma criativa e eficaz;
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Centralidade no cliente: Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;
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Inteligência emocional e Gestão do tempo: Habilidade para trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico;
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Lifelong learning: se manter atualizado sobre as tendências da indústria de EdTech e as melhores práticas de Customer Success - Onboarding;
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Planejamento e controle;
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Proatividade;
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Empatia;
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Senso de urgência/Responsabilidade.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Compreensão básica dos produtos e serviços produtos e serviços de educação corporativa - Básico
- Noções de atendimento ao cliente. - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio home-office
- Convênio Conexa
- Convênio Wellhub (Gympass)
- Day Off de Aniversário
- VT (Se houver necessidade de deslocamento)
- VR/ VA (Caju)
- Convênio Pisicologia Viva
- Convênio com Farmácia