ANALISTA DE CS

REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Tecnologia
Educação
Comunicação

Ambiente

Somos a Revvo, uma das principais empresas de aprendizagem corporativa do Brasil, e estamos aqui para quebrar padrões e ajudar todas as empresas a concretizarem seu potencial por meio do desenvolvimento das suas pessoas. Isso é o que chamamos de revolução de aprendizagem!

Temos mais de 10 anos de história e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.

Temos espaço para talentos com grande capacidade de adaptação, espírito colaborativo e foco em qualidade e resultado. Sabemos também que a diversidade é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.

Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da REVVOlução da aprendizagem.

 

MISSÃO/ RESUMO:

A missão do Analista de Customer Success - Onboarding é participar de todo o processo de implementação/ativação de produtos, desde o entendimento das necessidades do cliente até a entrega final da plataforma LMS/LXP e/ou do catálogo de cursos, promovendo um onboarding focado na entrega de valor. 

 

FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:

    • Formação: superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à Tecnologia, Administração, Comunicação, Marketing, Pedagogia/Licenciaturas ou correlatas.

     

    Você terá destaque se tiver: 

    • Certificações em Customer Success e Customer Experience; 

    • Experiência na área de T&D, educação corporativa, aprendizagem digital;

    • Histórico em implementação técnica de soluções SaaS; 

    • Experiência em configuração de software e integrações;

    • Experiência em empresas de tecnologia ou startups;

    • Experiência com LMS;
    • Experiência como instrutor de treinamento.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

    • Assegurar a transição suave entre as equipes de Vendas e Customer Success;
    • Desenvolver e implementar planos de onboarding personalizados;

    • Monitorar o progresso do onboarding;

    • Realizar o set-up inicial dos produtos contratados;

    • Acompanhar projetos de implementação;

    • Assegurar que todos os projetos sejam entregues no prazo e dentro do escopo; 

    • Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência de onboarding integrada;

    • Trabalhar diretamente com os clientes para entender suas necessidades;

    • Assegurar que os objetivos do cliente sejam alcançados;

    • Oferecer treinamentos e apoio aos clientes;

    • Criar guias de navegação, manual de instruções, tutoriais, documentação;

    • Resolver problemas durante o processo de implementação. 

    • Garantir a satisfação do cliente durante o processo de implementação. 

     

    Habilidades Essenciais 

    • Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma eficaz com clientes e colegas de equipe, tanto verbalmente quanto por escrito;

    • Perfil didático: capacidade para ensinar e compartilhar conhecimento de forma clara e eficaz; 

    • Relacionamento interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de equipe; 

    • Resolução de problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma criativa e eficaz;

    • Centralidade no cliente: Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;

    • Inteligência emocional e Gestão do tempo: Habilidade para trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico;

    • Lifelong learning: se manter atualizado sobre as tendências da indústria de EdTech e as melhores práticas de Customer Success - Onboarding; 

    • Planejamento e controle;

    • Proatividade;

    • Empatia;

    • Senso de urgência/Responsabilidade.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Compreensão básica dos produtos e serviços produtos e serviços de educação corporativa - Básico
  • Noções de atendimento ao cliente. - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • Convênio Conexa
  • Convênio Wellhub (Gympass)
  • Day Off de Aniversário
  • VT (Se houver necessidade de deslocamento)
  • VR/ VA (Caju)
  • Convênio Pisicologia Viva
  • Convênio com Farmácia

Localização

Avenida Jornalista Ricardo Marinho, 360, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22631-350